Versão para impressão
domingo, 21 de outubro de 2018 - 13h05min

 
Congresso já conta com mais de mil inscritos

Faltando uma semana para a abertura do I Congresso Internacional Crack e outras Drogas, já passa de mil o número de inscritos para acompanhar os três dias de atividades no Salão de Atos da UFRGS. Idealizado pela Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul em parceria com a universidade, o evento tem na programação conferências, painéis de debates e oficinas com especialistas do Brasil, México, Argentina e Colômbia que abordarão o tema sob diferentes enfoques.

Cerca de 850 pessoas esgotaram as inscrições para as 16 oficinas montadas para o congresso. Mas muita gente ainda manifesta interesse em participar dos grupos de trabalho. Por isso, a organização do evento está formando uma lista de espera para aqueles que estejam inscritos para os painéis e tenham interesse também em ocupar alguma vaga de desistentes.
Para se habilitar à lista de espera, é preciso preencher o cadastro de inscrição no site www.conicrack.com.br e efetivar o pagamento da taxa de R$ 30,00. Na própria ficha de inscrição é possível apontar o interesse nas oficinas. Outro caminho, que também exige a inscrição para os painéis e conferências, assim como a quitação do boleto bancário, é por e-mail ou telefone, diretamente com a organização do congresso.

 
 
http://www.conicrack.com.br/default.asp?MENU=16&EDITORIA=61